Perigo Narrando
Eu acordo às sete da manhã, eu p**o uma ducha gelada , que o lugar pra ser quente, eu me troco e os cria já tavam passando um café, eu pego já o celular do mocó e já vou no watts e nada de mensagem dela, ela sempre me manda bom dia bem cedo por que ela levanta pra ir trabalhar, eu mando uma figurinha de bom dia e nada, e eu vejo que ela esteve online uns minutos antes, eu pego e ligo pro menor que tá na bota dela.
–E aí, Alex tá tudo certo com a minha loira?
–E aí patrão, eu ia te avisar mas acabei esquecendo, hoje eu não pude ir cedo ficar na porta do prédio dela, a minha coroa passou m*l e tô mó upa com ela. Ele diz
–Ja é, mas quando isso acontecer tu tem que me avisar.
–Ja é foi m*l aí. Ele diz e eu desligo o celular, esses meses todo que a gente tá se falando.ela não ficou com ninguém, mina mó responsa, eu coloquei o Alex na cola dela e ele me conta tudo os passos dela, tô ligado de tudo que acontece com ela, na moral eu não consigo mais ficar sem ela não, a voz dela me acalma, é como se fosse uma droga que eu preciso usar.
As horas se passam e eu ligo pra ela, na chamada de vídeo mesmo, porque eu gosto de ver a gata que ela é minha perfeita demais na moral.
–Oi. Ela diz atendendo com aquela voz suave e doce, aquela boca linda que eu sou doido pra beijar.
–E aí minha princesa, que tá fazendo, eu tava esperando sua mensagem de bom dia, tu não me respondeu.
–Eu tava ocupada Carlos, fui fazer uma entrevista de emprego e finalmente vou trabalhar na minha área. Ela diz toda animada
–Que bom gata, parabéns, isso merece uma comemoração. Eu digo sorrindo.
–É talvez mereça.
–Então tu vai sair daquela loja?
–Sim, hoje a tarde vou lá pedir a minha demissão. Ela diz e eu já fiquei feliz pra caralhø.
–Dessa parte eu já gostei, bando de marmanjo babando em tu lá, que eu tô ligado. Ele n**a e fecha a cara na hora.
–Ta maluco Carlos, a gente nem tem nada e tu fica aí surtando, tá achando que eu vou esperar tu pro resto da vida,já são seis meses que estamos conversando e nesse tempo eu não fiquei com ninguém, mas eu também tenho as minhas necessidades. Ela diz brava e eu já fico puto só em pensar em ela querer se aliviar com alguém.
–Ta maluca Nay, fica suave que eu já tô saindo daqui e vou matar a tua vontade, eu já te dei o papo, tu já tá no meu porte, é minha e de mais ninguém. Eu digo boladão mesmo.
–Olha, primeiro que eu não gosto que você fala assim comigo, eu não sou um objeto que tu pega e é teu, não tem essa não, e eu já tô me cansando de tudo isso, agora eu vou desligar eu tenho umas coisas pra fazer. Ela desliga na minha cara e se tem uma coisa que eu odeio é isso.
Eu ligo de novo pra ela e só dá desligado, eu ligo então pro meu advogado e no segundo toque ele atende.
–E aí doutor alguma novidade?
–Nenhuma, o juiz ficou de assinar, mas tá querendo mais dinheiro. Ele diz .
–Entao vá hoje e fale com ele , pague o que ele quiser, eu só preciso sair daqui até na sexta feira no máximo. Eu digo bolado mesmo.
–Tem certeza, ele tava pedindo 500 mil, eu tinha oferecido 200.
–Então dê os 500, eu só quero sair daqui o mais rápido possível, pode falar com o meu sub pra pegar o dinheiro, e eu não quero que a minha mulher saiba que eu tô de saída, o senhor liga pra ela e inventa alguma desculpa pra ela não vir me ver no sábado.
–Pode ficar tranquilo, hoje mesmo vamos resolver isso. Ele diz e eu desligo o celular, o meu parceiro de cela me alcança um baseado e fala comigo.
–E aí, problemas lá fora? Ele pergunta.
–Uma mina aí, que entrou na minha mente e tá me fazendo surtar na moral. Eu digo tragando o baseado.
O meu celular toca e eu vejo que é o meu sub, eu pego e atendo na hora.
–Visão.
–E aí patrão, o teu advogado me acionou aqui pra eu arrumar uma meta de 500 mil pra ele, tu tá ciente disso.
–Isso mesmo, eu preciso sair desse inferno mano, não aguento mais ficar aqui, manda entregar logo esse malote pra ele que eu quero tá na liberdade até sexta feira.
–Ja é, vou mandar levar pra ele, então já vou agilizar um baile pra sexta feira, vamos comemorar a sua volta com honra. Ele diz todo animado .
–Nao faça isso, não vou voltar pro morro no fim de semana, eu volto só na segunda.
–E tu vai pra onde tá doidão é.
–So faz o que eu to mandando, não deixa a Taís saber que eu vou tá na rua que eu não quero me estressar com ela, eu já mandei o doutor inventar alguma parada pra ela não vir no sábado.
–Ja é então, tu vai atrás de bucetä né seu ligeiro,fica esperto hein, tu tá ligado que não deve ficar no asfalto. Ele diz .
–Eu tô ligado e sei me cuidar, manda arrumar o meu apartamento no Leblon, deixar uma Glock com dois pentes lá pra mim, e a minha moto, tudo no esquema.
–Pode deixar, vou mandar fazer isso hoje mesmo.
–Ja é então, agradecido aí. Eu digo e desligo o celular, eu tento ligar pra ela de novo e da só fora de área essa diaba tá fudendo o meu juízo.
Continua...
Waiting for the first comment……
Please log in to leave a comment.