"Eu gosto de como isso soa, Sua Majestade", Seth diz para mim enquanto ele coloca o dedo embaixo do meu queixo e o levanta enquanto se inclina e me beija delicadamente.
Ser chamada de Sua Majestade é estranho e parece errado, mas o beijo é tão bom que eu esqueço completamente disso. No momento em que nossos lábios se tocam, eles começam a formigar e quase queimar, mas não de forma dolorosa. Seth é tão grande e intimidante que é verdadeiramente surpreendente o quão gentil é o seu toque quando está comigo. Ele se afasta e solta meu queixo, deslizando sua mão pelo meu braço até o meu quadril e encosta sua testa na minha.
"Você é minha", ele sussurra para mim e eu assinto. "Eu estava irritado que você estava saindo com aquele Alfa desemparelhado", ele me diz.
"Sinto muito. Não pensei nada disso, mas sinto muito que tenha te aborrecido.", eu lhe digo honestamente.
"Por favor, não fique sozinha com ninguém até estar marcada. Não quero que aconteça nada com você", ele diz, passando os dedos, gentilmente sobre o local onde sua marca iria, enviando arrepios pelo meu corpo.
"Não vou, sinto muito.", eu me desculpo com ele novamente. "Eu estava tão animada que alguém realmente queria ver o que eu criei que esqueci das regras."
"As regras?", ele me questiona e percebo que, em sua raiva, ele não percebeu tudo o que estava por trás dele.
"Sim. Você não deve ter notado o Alfa Randall e o Alfa Robert atrás de você, mas você chegou até mim primeiro", eu digo com um pequeno riso.
Seth levanta uma sobrancelha confuso. "Quer dizer seu pai e seu irmão?"
"Sim, mas eles estavam furiosos e definitivamente estavam vindo em minha direção como verdadeiros Alfas", eu lhe digo. "Eles pareceram relaxar um pouco quando você veio conosco, e ninguém me mandou uma ligação mental para me gritar", eu sorrio.
"Eu adoraria se você me mostrasse os jardins amanhã de manhã. Ouvi dizer que você fez um trabalho sério aqui, mas, sejamos honestos, eu não percebi o quanto. Sistemas como esses poderiam realmente ajudar algumas das nossas alcateias menores e menos influentes um dia", e é realmente tocante que ele esteja ouvindo e esteja interessado.
"Sim, podemos passar pelos jardins amanhã de manhã a caminho das cachoeiras, se o Rei aprovar", ofereço com esperança.
"Tenho certeza de que ele vai aprovar. Acho que ele está realmente animado em poder passar algum tempo com você. Nós dois estamos", ele retorna e me faz sentir bem que eles estejam interessados em me conhecer mesmo eu não sendo a companheira ideal.
Ouvimos a buzina e percebo que perdemos a noção do tempo e ficamos aqui embaixo por um bom tempo. A buzina sinaliza a corrida da lua cheia, onde toda a alcateia, bem, aqueles na alcateia que podem se transformar, correm do lado de fora na forma de lobo. Isso ajuda a fortalecer seus lobos e ajuda na união deles. Lobisomens podem se transformar a qualquer momento quando necessário, mas há algo especial na corrida da lua cheia, e não é comum ter tantos Alfas em um só lugar, especialmente junto com a família real.
"Você deve sair", eu digo para ele. "Você não vai querer perder."
"Não quero te deixar", ele respira enquanto aperta seus braços em torno de mim.
"Vou ficar bem, Seth. Você pode me acompanhar até minha suíte, só preciso pegar alguns ingredientes antes." eu digo para ele e ele me solta, dá um passo para trás e me permite ficar em pé. Eu o levo primeiro à despensa e encho meus braços, depois à geladeira e encho também os braços dele.
"O que exatamente você planeja fazer hoje à noite?" ele pergunta enquanto olha para a bagunça que empilhei nele.
"Os muffins favoritos do meu pai. Não se preocupe", eu o tranquilizo com um sorriso. "Haverá bastante para você também."
Estamos prestes a sair quando eu pauso e volto para o meu escritório, retornando com o restante da garrafa de vinho aberta. Seth ri e sacode a cabeça.
"O quê? Será uma noite longa", eu digo a ele. Caminhamos pelo corredor até minha suíte e eu abro a porta e entro, mas percebo que Seth parou na entrada. "Está tudo bem?", eu me viro para ele e pergunto.
"Sim, só não tinha certeza se você estava bem comigo aqui".
"Claro que estou!" eu digo a ele e finalmente ele atravessa o limiar e olha ao redor. "É muito tranquilo aqui", ele afirma.
"Obrigada. Era exatamente o que eu queria," eu digo a ele, agradecida por alguém mais achar tranquilo, mesmo que eu não deixe muitas pessoas entrarem aqui. Quando me mudei para quartos sem janelas, decidi ir pela escuridão e torná-lo o mais reconfortante possível. As paredes são de um cinza mais escuro para que as sombras não apareçam tanto e tenho plantas pelo local, com muitas luzes de crescimento. Seth me segue até a cozinha e coloca os itens que está segurando no balcão ao meu lado.
Ele parece estar lutando quando ele se inclina e me puxa contra seu peito. "Você tem CERTEZA que está bem sozinha?", ele me pergunta e consigo perceber que ele está preocupado comigo.
"Vou ficar bem. Não é a minha primeira lua cheia, e minha família tem um plano completo. Se algo, QUALQUER COISA acontecer, vou ligar imediatamente para meu pai e Robbie. Acho que um deles geralmente fica por perto da casa da alcateia, apenas no caso." eu digo a ele e coloco minhas mãos em seu peito. "É fofo que você se preocupe, mas prometo, estou bem. Estou realmente animada para terminar o resto do vinho e fazer o café da manhã para você amanhã. Vou estar dormindo antes mesmo de vocês voltarem.""OK, mas preciso que você tranque a porta antes de sair. Boa noite, Molly. Foi maravilhoso te conhecer hoje", ele diz e se inclina para me beijar novamente. Esse beijo não é tão suave quanto o último, mas está cheio de emoção. Ele se afasta e sussurra para mim "Se você me pedir para ficar, eu fico".
"Você deve ir, Seth. Vá ficar com os outros lobos", digo a ele, com uma pontada de tristeza.
Ele me solta e caminha até a minha porta enquanto eu o sigo. Ele sai e se vira para mim. "Te vejo de manhã", ele diz.
"m*l posso esperar", digo a ele honestamente. "Boa noite", afirmo enquanto ele se inclina para me beijar mais uma vez.
"Boa noite", ele diz, e me solta para poder fechar a porta. Eu tranco a porta conforme ele pediu e consigo ouvir seus passos enquanto ele se afasta quando a buzina toca novamente, sinalizando que a corrida está prestes a começar. Fico parada na porta esperando que seu cheiro desapareça completamente antes de voltar para a cozinha.
Outra Lua Cheia sozinha, mas desta vez não é tão r**m. Quando eu era pequena, levavam todas as crianças para o depósito do grupo e as crianças mais velhas nos observavam. Quando Robbie e eu éramos as crianças mais velhas cuidando das menores, nós tomávamos refrigerantes e doces, fazíamos pipoca e tínhamos uma festa completa todas às vezes. Luas cheias nem sempre foram terríveis, tivemos algumas muito divertidas quando éramos crianças. Mas à medida que fui crescendo e percebendo que não tinha um lobo e nunca mudaria, elas se tornaram momentos de solidão para mim.
No começo, minha mãe tentou me manter com as crianças, mas conforme eu continuava crescendo e ainda não havia mudado, ela finalmente concordou em me deixar ficar sozinha em outra parte do depósito do grupo. Costumava morar no quarto de cima ao lado dos meus pais e eu ficava na varanda por um tempo observando todos eles, felizes e enérgicos, passando um tempo como um grupo. Ficava cada vez mais difícil de assistir, no entanto, com cada Lua Cheia me deixando cada vez mais distante deles. Quando me mudei para o andar de baixo, ficou um pouco mais fácil de lidar, pois não tenho janelas, então não consigo ouvi-los nem vê-los agora. Eu sei que estou sendo excluída, mas dói menos do que ver o que estou perdendo a cada vez.
Comecei a assar bastante durante esse tempo. Isso me ajuda a me sentir conectada à terra, mesmo que eu não esteja mudando como todos os outros. É minha própria maneira, suponho. Começo a juntar tudo para fazer muffins para a manhã e penso no dia todo.
Eu não deveria ter fugido quando Robbie veio me buscar. Seth parece ser um cara muito legal e eu deveria ter ouvido, mas estava com muito medo. E ele continua me dizendo que não vai me rejeitar. Ele até me chamou de dele. Mas há tantas maneiras em que não estou preparada para ser uma companheira, quanto mais a futura rainha. Mas quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, comecei a esquecer todas essas coisas e sentir que ele é realmente minha outra metade. Talvez eu devesse apenas listar os problemas para que ele possa tomar uma decisão informada e tenho certeza de que ele nem considerou que eu, nem posso marcá-lo, o que parece um problema significativo para o Rei.
Meu pai nem sempre foi super receptivo ao meu amor pela culinária, mas eventualmente ele entendeu. A mãe do Oliver me ensinou como fazer esses muffins e da primeira vez que eu fiz para o meu pai ele amou e às vezes me pedia para fazer. Eu sei que ele estava tentando entender, e sou grata que minha mãe ajudou a entender. Papai é o Alfa e comanda o grupo, mas minha mãe é definitivamente quem comanda nossa família. Não importa o quanto eu, papai e até mesmo papai e Robbie discutamos, mamãe está sempre lá para ajudar a resolver as coisas.
Eu finalmente termino de assar e decido ir para a cama. Tomo um banho e depois visto um pijama e me aconchego na cama. Rapidamente adormeço, mas depois de algumas horas acordo com o cheiro de Seth. Ele some rapidamente depois que acordo e percebo que o vínculo pode ser mais forte do que eu imaginava. Talvez, apenas talvez, seja forte o suficiente para que ele me aceite.
Waiting for the first comment……
Please log in to leave a comment.